O verdadeiro lanche feliz da moda: as coleções que aguçam nosso paladar

Que a moda mexe com a criatividade e imaginação de todos, não é novidade. Mas, de um tempo pra cá, ela também passou a aguçar outros sentidos. E, pra nosso desespero, o principal deles é o paladar!

No começo deste ano, durante os desfiles outono-inverno 2014/2015 da Semana de Moda de Milão, o estilista Jeremy Scott surpreendeu fashionistas do mundo todo ao se inspirar em nada menos do que o Mc Donald’s pra lançar sua primeira coleção à frente da Moschino. Um tanto ousado, né?

Com peças predominantemente vermelhas e amarelas, e estampas com alusão ao símbolo da rede fast-food mais famosa do mundo, a coleção bem-humorada caiu no gosto do público, que não demorou a levá-la pras ruas.

Outra inspiração de Scott foram itens de junk food, que ele levou à passarela com estampas de rótulo de cerveja, embalagem petiscos e guloseimas. Ah, e não podemos deixar de falar de suas capinhas pra celular fofíssimas.

Mas a Moschino não é a única grife a mexer com o paladar das pessoas, não! As bolsas da Anya Hindmarch fazem qualquer um ter vontade de comer um pote cheio de cereal ou um pacote de biscoitos digestivos. A poderosa Chanel também não ficou pra trás e lançou uma bolsinha graciosa em formato de embalagem de leite. Huummm…

mc junk bolsas

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