Fashion Rio Verão 2015

A mulher carioca é o verão, mesmo quando ela curte dias nublados. Mas bem, essa semana de moda era sobre o verão, então estamos bem acolhidos de uma aura que representamos melhor que ninguém!
E a Osklen Praia abriu com chave de ouro, ou melhor, de juventude dourada, fazendo roupas com cara de foto do Instagram. Bom começo da parceria entre Oskar Metsavaht e as guapas Bianca Brandolini e Alexia Niedzielski.
A Oh Boy! fez desfile diverdito com as cores da Guatemala, tye-dye com cara de novo e algumas alegorias étnicas que deram bastante as caras no verão gringo.
Lenny Niemeyer apresentou coleção que escancara a flor e faz dela estrela principal, ganhando vida em bases sólidas e claras, boas telas pra desfilar arte pelas praias chiques mundo a fora.
A Filhas de Gaia mergulhou num mar com sereias frias, que nadaram até a Africa (!). As saias midi com rabo de sereia, que apareceram também na Colcci, tem um super efeito e são lindas, maaas, convenhamos, nem a Gisele consegue andar com elas!
A Cantão segue com coleções mais maduras, dessa vez com o irresistível apelo étnico que dominou o verão europeu, mas com ventos de uma tribo fincada no solo do Brasil, que gosta mesmo é de conforto.
A Salinas mergulhou nas águas do Pacífico, mas tentou desviar do Havaí, onipresente nos desfiles de verão do Hemisfério Norte, pegando carona com o pintor Gauguin até um pôr-do-sol nas praias do Taiti.

fashionrio (1) fashionrio (2) fashionrio (3) fashionrio (4) fashionrio (5) fashionrio (6) fashionrio (7)

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply