Desfile Nova York

E nessa temporada o tempo fechou. Depois de um entardecer em cores suaves, uma tempestade de gelo tomou a cidade cobrindo as ruas com mais de mil tons de cinza. O enredo que parece saído de qualquer inverno na Big Apple invadiu as passarelas, chegando a literalidade no céu de nuvens de Marc Jacobs.

Todos os tons de cinza apareceram bem acompanhados de cores vibrantes, mas foi a combinação renovada com o rosa, num casamento perfeito entre o frio e o romântico, a que mais riscou as passarelas:

Depois da tempestade, a neve que cobriu o asfalto da cidade também apareceu em looks claros que fizeram ótimo contraponto com sapatos masculinos pesados. Alguém mais quer essas botas de boxe da CK pra ontem?

E se estamos falando de inverno, o casaco da vez aparece cheio de volume e com força nas golas super amplas:

O barulho da revolução que toma as ruas, também ecoou pela NYFW, principalmente na coleção da Marc que pareceu homenagear os anos de enfant terrible do seu criador Marc Jacobs, o braço estético por trás do Grunge.

Pra tirar o ar sisudo da temporada que tal um toque surreal? O humor deu as caras em peças cheias de Trompe-l‘oeil, inspirações literalmente surreais como Magritte pra Opening Ceremony e inusitadas como a Guerra nas Estrelas da Rodarte!

E os anos 90 ganham fôlego em mais uma temporada, dessa vez lembrados por vestidos de linhas simples com o brilho cintilante do veludo molhado e do cetim, que domiraram até os makes da Rodarte!

DesfileNY (1)DesfileNY (8) DesfileNY (9) DesfileNY (10) DesfileNY (2) DesfileNY (3) DesfileNY (4) DesfileNY (5) DesfileNY (6) DesfileNY (7)

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply