Calvin Klein Underwear lança campanha global que está mexendo com as mídias sociais

A Calvin Klein lançou nesta semana, a campanha “show yours #mycalvins”, uma iniciativa da Calvin Klein Underwear, que está invadindo as redes sociais com fotos de bloggers, modelos, cantores e formadores de opinião usando as celebradas peças assinadas pela marca.Para inspirar e fazer com que os followers da Calvin Klein interajam com a campanha, a marca vai replicar todas as imagens postadas nas redes sociais, que

seguem o formato do fenômeno “selfie”. As fotos que já estão ganhando força no Instagram, Facebook e outras midias vão ajudar a eternizar a famosa band – elástico que leva a assinatura CK – e ainda, apresentar o lançamento da marca em underwear, a coleção Calvin Klein Dual Tone.

A campanha teve seu start com a modelo Miranda Kerr e com o rapper Trey Songz, que no dia 17 de fevereiro, segunda-feira, postaram seus selfies nas redes sociais. Em seguida, atores e atrizes, atletas, modelos, músicos, blogueiros, influenciadores digitais e outros formadores de opinião como as top bloggers Chiara Ferragni (The Blonde Salad), Leandra Medine (The Man Repeler), Betty Autier (Le Blog de Betty) e Rumi Neely (Fashiontoast) também fizeram fotos na rede.

Posts futuros serão feitos por músicos como Fergie e Iggy Azalea, os modelos Vanessa Axente, Clark Bockelman, Garrett Neff e Matt Terry, as blogueiras Aimee Song (Song of Style), Bryan Grey-Yambao (BryanBoy), Adam Gallagher (I Am Galla), Gala Gonzalez (Inside Am-lul’s Closet), Jennifer Grace (The Native Fox), a modelo Poppy Delevigne e Hanneli Mustaparta.

Em menos de 24 horas, a ação gerou interação de mais de 1 milhão de internautas, entre comentários dos “followers” e audiência de acessibilidade de 50 milhões.

Criado em parceria com Olapic, o site oficial da campanha vem ainda com um e-commerce funcional, permitindo que usuários comprem a mesma peça ou modelos
similares aos utilizados nas fotos pelas celebridades.

hashtag: #mycalvins

calvinklein

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