RibeirãoShopping anuncia marcas que em breve chegarão ao empreendimento

rs (1)

 

Após inaugurar sua 7ª Expansão com um jardim suspenso assinado por Renata Tilli, espaço VIP, três badalados restaurantes, e novas lojas, agora o RibeirãoShopping anuncia o início de 61 novas operações, e o ponto de partida para os lançamentos será a abertura de duas badaladas cafeterias ainda em setembro: a Starbucks Coffee e a Suplicy Cafés Especiais.

No topo da lista que traz novas marcas nos segmentos de moda, beleza, cultura e tecnologia está a americana Forever 21, varejista de moda que escolheu o shopping para a abertura de uma de suas primeiras lojas no Brasil. Localizada na 8ª expansão com uma espaçosa loja-âncora, a marca venderá itens de vestuário feminino e completa linha de acessórios.

Outra novidade é a consolidação de grupos já presentes no empreendimento e que agora trazem ao RibeirãoShopping outras grifes de seu portfólio. A gaúcha Renner traz a Camicado – do segmento de presentes, e a Youcom – rede de moda jovem inspirada nas grandes tendências do streetstyle mundial.

Já a Companhia Restoque, dona da consagrada Le Lis Blanc Deux, aumenta sua presença com as marcas BO.BÔ e John John Denim. A Dudalina S.A., por sua vez, traz a marca de camisas masculinas Individual para o mall da 6ª expansão e inaugura na área da 8ª expansão uma nova loja Dudalina com amplo espaço.

A Riachuelo, gigante do setor de lojas de departamento, estreia no empreendimento em uma ampla loja-âncora na 8ª expansão comercializando moda adulto e infanto-juvenil, e também artigos para a casa.

No segmento de moda, as grandes marcas já estão confirmadas, como Spezzato, Bob Store, Ateen, Fillity, Folic, Shoulder, Emme, TVZ, Damyller, Reserva e a Ophicina, especializada em moda esportiva. No setor de calçados e acessórios, as novidades são Luiza Barcelos, Atmosphera, Cervera, My Shoes, All Bags, Cervera Alpargateria, My Gloss e Case & Company.

Os mix de moda praia e lingerie se ampliam com a Blue Man, Cia. Marítima, Any Any e Intimissimi. Já o setor de moda infanto-juvenil ganha reforço com as marcas Tip Top, Gambo, Chicco, Milon e Hering Kids. O segmento teen ganha também um serviço inédito na cidade: o salão de beleza infantil Glitzmania.

Para os fãs de entretenimento, a grande novidade é a chegada da tradicional Livraria da Travessa – uma referência na vida cultural carioca. Já os que buscam novidades na área de de tecnologia poderão contar com a My Store, revenda autorizada da Apple.

Até o final do ano, outras duas cafeterias também estarão funcionando no empreendimento: a tradicional Café do Ponto e a 2ª unidade da Starbucks, que funcionará dentro em um amplo espaço da nova expansão.

Já marcas como Scene, Drogasil, Imaginarium e H.Stern aportam no empreendimento inaugurando lojas dentro da 8ª expansão, tendo como vizinhas marcas que estreiam novo ponto-de-venda no empreendimento como Accomodate, Contém 1g, Polishop e Lacoste.

“As novas marcas e inaugurações chegam para coroar as obras de revitalização e ampliação do empreendimento, reafirmando o RibeirãoShopping como uma referência no setor de shopping centers em todo o interior de São Paulo”, afirma o superintendente do RibeirãoShopping Félix Diez.

De acordo com o executivo, já em outubro os clientes do empreendimento desfrutarão do Centro de Eventos RibeirãoShopping, espaço com 4.500 m² que se configura como o mais moderno do tipo no interior paulista, e a Companhia Athletica, mais completa academia de ginástica da cidade instalada numa estrutura de 4.000 m². E no final de novembro, além das novas lojas, a 8ª expansão oferecerá aos clientes 800 novas vagas de estacionamento, contabilizando 4.100 vagas à disposição dos clientes.

“Depois de concluída a 8ª expansão, o complexo RibeirãoShopping contará com mais de 92.000 m² de área comercial, e ultrapassará a marca de 350 lojas. Com essas inaugurações, o RibeirãoShopping será o mais completo empreendimento da região”, completa Diez.

rs (2)

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply